sábado, janeiro 24, 2009

Dia de Pesagens



Nem tão "OBA" assim, mas tudo bem.hehehehe
Estava esperando uma perda maior, tendo em vista que minha meta nessa semana era perder 2,5kg, mas nao consegui.
Fiquem sem entender, pois me comportei todos os dias, Minha alimentação foi equilibrada como sempre.
Onde foi que eu errei? Ou, oque aconteceu com meu metabolismo essa semana?
Enfim, essa semana nao poderá ser assim de forma algumaaa!!!
Alguem me dá uma ideia, alguma dica, qualquer coisa que faça meu metabolismo nessa semana voar. huehueuhe

Um comentário:

  1. Hum... eu poderia perguntar... quantos litros de água vc bebeu por dia?! Quem sabe está aí a resposta... hehehe

    Sabes que a água é a melhor fonte de quebra de gordura localizada? E que nada melhor que ela, aliada a exercícios físicos para exterminar a barriguinha e os culotes? Pois se não sabia, fica sabendo... ;) E DÁ-LHE ÁGUA!

    Bjks estaladas! Estou te acompanhando, agora estás na minha mira, ehehhee

    ResponderExcluir

Contador de Visita