segunda-feira, janeiro 26, 2009

Hoje é SEGUNDA !!!!! Jesus toma de conta



Ola meninas, tudo bem com vcs????
Hoje é um foi dia bem agitado pra quem quer ganhar um corpitchu da hora. Geralmente nas segundas eu estou caprichando mais na meu RA. durante o dia, pra a noitinha ficar tranquila.
No final de semana tb, nao podemos da bobeira, é so lembrar que a semana passa rapido e sabado e dia de pesagem !!!! pelo menos pra mim ne.
Bjs meninas boa semana e meu cardapio de hoje pra vcs.

CARDAPIO

CAFE DA MANHA

Suco Vivo (receita no meu blog COMIDA VIVA)

LANCHE

01 copo de frape de coco (ADES)

ALMOÇO

2 col. de arroz
1 bife de figado
2 colheres de feijão

LANCHE

01 copo de frape de coco (ADES)

JANTAR

01 xicara de chá verde

CEIA

Bastante agua

Um comentário:

  1. Minha linda...muito boa sorte na sua dieta! Adorei conhecer-te e falar contigo ontem...espero que possamos repetir muito mais vezes...ainda mais, a ajuda que me deste com os blogs das bijux :D ahahah...Lindas e maravilhosas é como ficaremos se realmente quisermos chegar ao nosso objectivo! E eu QUERO! E tu também!...Logo nos PODEMOS e vamos CONSEGUIR...força nisso!...mas esse cardápio...aiii como voces dizem: " não é moleza não" ahahahah Beijocas Light* Joana

    ResponderExcluir

Contador de Visita