segunda-feira, janeiro 05, 2009

Lista de resoluções para 2009


Lista de pequenas e grandes resoluções para 2009
1-Emagrecer 15 quilos para chegar ao peso dos meus sonhos: 55 quilos. Se a gente dividir 15 quilos para 12 meses dá exatos 1, 250 kg por mês. Isso dá pra fazer!!!
2-Emagrecer comendo de tudo que gosto, comendo menos, usando mais pratos de sobremesa e menos pratos de sopa.
3-Não deixar de fazer das minhas refeições um ritual, sempre que possível, com a mesa arrumada, pratos, talheres e taças bonitas.
4-Voltar a malhar e não abandonar a academia (acho o mais difícil de todos).
5-Comer menos doce.
6-Comer mais frutas e tomar mais sucos naturais.
7-Continuar a blogar e não deletar esse blog em hipótese alguma, como fiz com os outros que tive.
8-Ir mais ao cinema (esse ano fui apenas duas vezes, não dá para acreditar!)
9-Ir mais ao salão de beleza pra cuidar do cabelo e das unhas.
10-Ter muito sucesso na minha nova empreitada profissional

11-Tomar mais sol (não fui uma única vez, esse ano, na piscina do meu condomínio para nadar e tomar sol).
12-Fazer clareamento nos dentes.
13-Discutir menos por bobagens com o maridão e namorá-lo mais.
14-Fazer mais uma viagem romântica .
15-Fazer uma viagens maravilhosa.
16-Visitar meus parentes distantes.
17-Comprar um carro novo.
18-Comprar um apartamento pro meus bebes.
19-Me dá de presente muitas roupas M, calças 38/40 (sonhooooo).
20-Organizar melhor meus livros e montar um novo canto para guardá-los.
21-Manter todas as contas em dia.
22-Ver mais filmes, seriados que amo, ouvir mais músicas e ficar menos na Net.
23-Ir ao Indrocrinologista.
24-Ir a um dermatologista e começar a usar creme pra pele do rosto.
25-Receber mais vezes os amigos e família em nossa casa.
26-Cozinhar mais em casa e comer menos em restaurantes.
27-Expor menos ainda minha vida pessoal no trabalho.
28-Pegar o telefone e ligar mais vezes para as pessoas que amo.
29-Parar de pensar de vez por toda , coisas negativas em 2009.
30-fazer mais plano de previdencia.
31- ir mais na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visita