segunda-feira, janeiro 19, 2009

Vixi! Meu peso



Oi minhas amigas, quando vi meu peso quase deu um treco, ninguem merece!
A partir de agora, vou me pesar todos os sábados a noite.
Então peso de hoje: 80,20kg. Eliminei todas as pesagens
Mas preciso ser mais firme para não demorar um século para alcançar os meu objetivo que são 55 kg, a principio.
Então vamos lá, minha meta a partir de agora será eliminar 2kg gramas por semana até o final de 2009 !
Preciso ser firme e manter o meu objetivo, afinal o ano esta começando e terei a oportunidade de fazer tudo diferente.
Nossa mas está super dificil acerta-lo, pois eu não entendo nada disso. Mas quando vi este template eu amei achei que tem tudo a ver comigo e esta nova fase que esta iniciando em minha vida, mas tem algumas coisas que eu não gostei e queria mudar mas não sei como, será que alguma de vocês pode me ajudar? por exemplo ele tem um menu em forma de abas e eu queria tirar estas abas, mas não sei como fazer, já procurei na net, mas não consegui alterar, mas isso e pra depois.

Mil Beijos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visita