segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Meu Peso da Semana




O dia foi bem corrido...


Estou tentando me manter firme e forte, mas tenho que dizer que a pesagem hoje me animou. Foi legal a ideia de me ' estimular' pois o findi, que passou , com certeza, foi dmais.
Controoooole ...E o que precisamos ter quando estamos com uma turma bem animada e lugar bem legal, mas eu me sair bem ;-)
Estou amando todos os coments aqui. Sei que tem gente que passa e não fala nada, mas os que dizem algo...Adoro ler !!!
to super, Hiper feliz me pesei hoje, Jaquei, um pouco mas pra minha supersa valeu os esforços
meus peso da semana foi 78,05kg, ja estou me achando

2 comentários:

  1. lindona, vim aqui deixar um beijao pra ti !!!

    ResponderExcluir
  2. Força minha linda! Como diz a música da Ana Carolina..."È isso aí..." :D fico muito feliz em saber como está animada e a fazer tudo o que é preciso para chegar "lá"...Beijo muito querido e continuação de bons resultados! **** Joana

    ResponderExcluir

Contador de Visita