sábado, agosto 29, 2009

Você se cuida de verdade??

Confesso que esta semana esse assunto "beleza" ficou rondando pela minha cabeça... fico aqui procurando novidades sobre beleza e saúde.
afinal ta hora de começar a se cuidar e usar creminhos e muitas  coisas. A única coisa que eu to  usando foram as maquiagens, mesmo assim diminui muuuito.
Eu tenho 01 caixas  de cremes, pro corpo, cabelo e etc.. e maquiagens.
Hoje eu dei um pulinho na rua pra comprar um hidratante, pois tenho a pele ressecada e estava sentindo falta.
Fiquei um tempão na farmácia cheirando um montão de embalagens, porque eu vou pelo cheiro, sabem?? Depois de achar um perfume que me agrade leio o rótulo, se valer a pena eu trago. Vi da Dove, Nívea, Monange, Muriel, Davene... muuitos, mas me apaixonei por um da Johnson e Johnson de lavanda com camomila, Uauu. Que delícia. Além de pele com cheirinho de neném, é relaxante!
falta tempo pra arrumar  minhas caixinhas. Fiz a limpa mesmo, tanto na maquiagem como nos cremes. Bateu uma dorzinha, pois tive que jogar umas 3 embalagens de cremes variados cheinhos fora, porque tinham passado da validade... Viu, comprei e nem usei :(Mas me decici que o dia de beleza tem que ser todos os dias. Não adianta ficar magra e saudável. Tem que ficar magra saudável e linda. Então decidi que vou usar meus creminhos todos os dias, e os cuidados com unhas, sombrancelhas, cabelos e depilação será semanalmente!!
Vou colocar abaixo os creminhos que pretendo usar, depois coloco as fotos, ok?
-Creme hidratante e iluminador para área dos olhos - Forever (noite);
-Creme hidratante de lavanda com camomila p/ corpo- Johnson e Johnson (dia);
-Creme para mãos - Natura Ekos (dia);
-Manteiga hidratante p/ lábios- Forever (dia/ noite);
-Creme hidratante com colágeno e filtro solar p/ rosto - Avon (dia)
-Oléo de amêndoas p/ corpo e pés- Sève Natura
*Tem mais alguns para cuidar dos cabelos, fazer esfoliação e outras coisas, mais os que estão listados acima vou usar todos dias !!!
Meninas, Nen fui mas visitar a  balança mas to querendo ir hoje. Huuhuuhhlll !!!
>> Então é isso, não tenho costume de postar nos fins de semana achei que seria um assunto bem legal !! Espero que tenham gostado

3 comentários:

  1. Oiiii vc tem razão!!

    n adianta apenas ficar magra, temos que ficar lindas e radiantes, com pele macia e cabelo sempre no lugar certinho!

    Fiz essa reflexão há uns tempos atrás e cheguei até a escrever numa agendinha todas as minhas metas em relação à beleza!
    Estou me sentindo bem melhor dps que comecei a praticar, melhora 100% a auto-estima e nos ajuda a emagrecer mais!

    Um beijaaaao moçaaa, adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. concordo!
    beleza depende do que você faz para ficar bonita
    não importa se é gorda oau magra (pq sejamos francas, tem umas anorexicas nesse amundoa que não tão ocm nada!)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

    ResponderExcluir

Contador de Visita