quinta-feira, novembro 25, 2010

Dia de Modelo Plus Size

Ei povo chic! breve  acontecerá em Bacabal  e em Sao Luis-Ma

Como fazer uma francesinha

Oi povo chic! como eu deve ter muitas meninas que não sabem fazer uma bela unha francesinha aqui vai esse vídeo bem legal, espero que vocês gostem.

video

Unhas para o Natal!

Oi povo chic!, viu hoje uma matéria em um blog http://unhabonita.com.br/improvisando-unhas-para-o-natal/ bem legal e  vou repassar pra vocês
1) Love That Red – Revlon: outro que eu nunca tinha usado e achei legal porque é um vermelho mais aberto e com um pezinho pro rosa – achei dhygno e trouxe.
2) Gold, Ana Hickmann: dourado com brilhos e também cintilante. Eu nunca usei dourado, mesmo tendo alguns, mas achei bacana porque eu simplesmente acho LINDO as cores de Natal serem vermelho + dourado e, se eu amo a combinação nos meus pacotes de presentes, por que não nas minhas unhas? hehehe
3) Serenata, Risqué: como eu nunca tinha usado esse, trouxe porque o achei muito cara de “papel de presente”, sabe? É um vermelho, fechado, com cintilância leve, suave e delicada. É da coleção L´Amour e faz um tempinho que eu comprei, mas acho que tá à venda ainda.
4) Volúpia, Risqué: de longe, um dos vermelhos mais lindos que eu conheço. É um vermelho puxado para o vinho, fechado, lindo e elegante. Mais Natal, impossível.
5) Mint Candy Apple – Essie: da coleção nova de Natal, havia acabado de chegar aqui em casa e veio a calhar. hehehe É um verdinho, tipo corretivo (verde + azul + branco) mas não manchou nadica, secou rápido e me lembra menta, duhhh! rsrs
Daí eu olhei, olhei e achei muito “nhém”, simplezinho demais e pensei: “é chato postar só as cores para as meninas, tenho que dar algum “plus” aqui, algo a mais!” – não quis fazer nenhuma nail art porque eu não sou fã e penso sempre que: “quanto mais se enfeita, mais fica feio, então, opte pelo simples e belo” – também não optei por carimbos da Konad porque eu não trouxe hahaha então, usei uma coisa supeeeeer complexa; francesinhas!!

quarta-feira, novembro 24, 2010

Roupas para noite de natal

Oi povo chic!, olha não sei vocês  mas eu to tão indecisa quanto a minha roupa de natal, to pesquisando aqui na net e achei belas dicas, vou repassar pra vocês, quem sabe alguém , não esta com a mesma duvida que  eu.  ficamos na dúvida de que roupa usar na noite de natal. Queremos estar com o visual  bonito para receber o Papai Noel, e como o natal é um simbolo de transformação espiritual nada melhor do que você estar de bem com a vida e consigo mesmo para rebeber o bom velhinho. Ps fotos tirada da imagem do google
Para a noite de natal, combine roupas leves e   descontraídas para não chamar muito a atenção, já que o Natal é uma comemoração familiar, nos cabelos abuse dos acessórios, as tranças que estão em alta e dão charme elegância. Umas dicas de roupas para usar na noite de natal são os vestidos tanto longos quantos os curtos ganham destaque. Fuja dos vermelhos, porque o natal já é colorido e você não vai querer parecer com os enfeites natalinos né!

















sexta-feira, novembro 19, 2010

Aprenda a fazer maquiagem para festa e arrase!

Oi povo chic! vou postar dicas super valiosas dicas  para começa meus  conhecimentos em maquiagem, eu sou muito apaixonada por maquiagem, gosto de sempre ter muitos produtos e sempre de qualidade,além de sempre aprender novas dicas, gosto de testar maquiagens, ver o que realmente fica bom em mim! e tem 2 lindas fofas que adoram usar minhas maquiagens, Poly e Bela minhas filhas adorroooo!
 é um dos primeiros passos para conhecer os produtos basicos de maquiagem...
 
 
1 – Primeiramente você deve limpar seu rosto, lavando-o com água e sabonete para que sua pele fique mais natural retirando todo o resíduo da mesma;
2 – Em seguida passe corretivo nas olheiras e corrija as pequenas imperfeições, seguindo o tom da pele;
3 – Passe base líquida para deixar a pele mais pura e natural;

4 – Contorne os olhos com um lápis preto, e esfumace com um pincel macio para dar um ar mais natural;

5 – Aplique a sombra desejada na parte superior ao do traço feito com o lápis, não o deixando que os dois se toquem;

6 – Leve a sombra alem do final dos olhos e aplique um pouco também na parte inferior do mesmo;

7 – Realce o contorno do lápis;

8 – Passa o rímel para destacar os cílios;

9 – Finalize com um blush um pouco mais rosado realçando as maças do rosto e um brilho labial da cor da boca.





Dicas de maquiagem para festa

Oi povo chic! meninas agora e a vez da ,maquiagem, nos mulheres quando nos preparamos  para alguma festa ja viu, a idéia é ficar sempre bem vestida e linda, com a roupa adequada. Mas o que mais deixa a desejar para nos e a bendita  maquiagem que tem que ta sempre bem feita, a maioria das pessoas incluindo eu né rsrsrs, a pessoa que não sabe se maquiar ou não tem experiências com maquiagem, pode cometer vários erros e acabar por ficar insatisfeita, tendo que ir a uma festa onde vão filmar e fotografar e pior ainda, quando vê as fotos pode acabar ficando indignada, sabe aquele olho tipo panda, ninguém merece né,ainda estando com a roupa certa e a única coisa que estragou foi não saber fazer uma linda maquiagem.
Tive lendo  varias matérias sobre maquiagem e vi que  temos meios de fazer com que a maquiagem fique, de acordo com o rosto da pessoa e dependendo a hora do evento também, tem que ver que favorece mais, se uma maquiagem pesada ou uma mais leve. Outro fator muito importante e se estamos no verão ou inverno, no verão e se o evento é de dia o melhor a fazer é usar uma maquiagem leve, sendo que o vestido ou roupa também com tecidos leves, uma festa diurna pede maquiagem e vestuário mais coloridos mas sem exageros.

Dependendo do tipo de rosto assim será a maquiagem, antes de começar a fazer a maquiagem, faça uma limpeza no rosto e lave ele com sabonete neutro. Logo após isso seque e massageie com um bom creme antes de aplicar a maquiagem. Use um bom corretivo, sem carregar muito, mas a base somente se tiver que disfarçar uma espinha ou mancha. Para um visual  que te faça aparacer, faça uma sombra neutra, oque sutil de blush e batom também . Depois post sobre como se maquiar e arrazar.

quinta-feira, novembro 18, 2010

Sugestões de Penteados

Oi povo chic!, continuando as sugestões pra festas de fim de ano, entao  sabemos que o cabelo compõe o look., principalmente quando é voltado para festas, temos que ta perfeitas.
Ai o segredo para belos penteados para festas é aproveitar o movimento natural dos cabelos.


Os penteados para festas podem ser presos, soltos meio presos não existe regras para um belo penteado, basta criatividade.

É importante que lave seus cabelos e seque-os assim o manuseio das madeixas será mais fácil. Poderá utilizar grampos, presilhas, e elásticos para acabamentos no penteado.

Uma festa, casamento,natal,formaturas ou jantar de gala, pede um visual mais chic então invista em um penteado. Muitas vezes queremos algo simples, como uma escova, mas às vezes, precisamos fazer algo diferente e com estilo.




O que você precisa ter para fazer o penteado :

*Tenha grampos visíveis e invisíveis sempre na cor parecida com a do seu cabelo.

* Um acessório sempre é bem vindo com presilhas de strass, faixas e flores estão super em alta.

Combine o penteado com o seu formato de rosto:
Se o seu o rosto é redondo - a dica é deixar que os fios cubram parte das bochechas e do maxilar. Evite penteados que deixem a lateral da cabeça descoberta. E deixe a parte superior da cabeça mais alta, com um topete.

Se o seu o rosto é quadrado – evite o cabelo repartido no meio e os fios lisos, puxados para trás, na direção da nuca. Faça um penteado com movimento, que escorra em direção às maçãs e ao maxilar. Isso disfarça a forma quadrada do seu rosto.

Se seu rosto é fino e comprido – deixe os fios volumosos na lateral da cabeça, para criar um equilíbrio.

Se você é baixinha – prenda o cabelo no alto da cabeça – você vai parecer mais alta. Já as altas devem prender os fios na altura da nuca.

Se você tem o pescoço curto -nada de franjas e cabelo preso para trás.
dicas foram tiradas no google, mas podem ser bem úteis , e boas festas , e chic sempre!

quarta-feira, novembro 17, 2010

Meses de Festas

Oi povo chic! estou começando esta  semana cheia de sugestões de vestido de festa!
Então, preparei  algumas sugestoes  de  estilos diferentes  para vocês.
Afinal, eja estamos nos meses  de muitas  festas, como aniversários, formaturas, enfim, todos aqueles eventos que adoramos nos preparar...
Escolher o vestido, o melhor penteado, os acessórios, o tipo de maquiagem, fazem a melhor parte do universo feminino.







Ritania: PREVIEW COLEÇÃO 2011 VIA MARTE

Ritania: PREVIEW COLEÇÃO 2011 VIA MARTE: "Oi meninas estou hoje postando algumas novidade da nova coleção da Marte 2011. São todos lindos, se eu ganhasse todos eu nem ia ligar rs ..."

PREVIEW COLEÇÃO 2011 VIA MARTE

Oi  meninas estou hoje postando  algumas novidade da nova coleção da Marte 2011. São todos lindos, se eu ganhasse todos eu nem ia ligar rs pra completar o meu desespero a coleção 2011 já começou a aparecer, cada sapato mais lindo que o outro!  dia 22 de dezembro é meu niver, eu ia adorar...





sexta-feira, novembro 12, 2010

Lindas!, vamos aproveitar e dar mas dicas de roupa para o fim de ano que ta chegando.
Oba a  moda para gordinhas já começa a ser reconhecida no cenário de moda nacional, e internacional,graça as  grifes especializadas em atender as gordinhas fashionistas conseguem seguir à risca as tendências de moda e, ao mesmo tempo, valorizar o corpo dessas mulheres com vestidos de festa perfeitos.








































Contador de Visita