sexta-feira, novembro 19, 2010

Aprenda a fazer maquiagem para festa e arrase!

Oi povo chic! vou postar dicas super valiosas dicas  para começa meus  conhecimentos em maquiagem, eu sou muito apaixonada por maquiagem, gosto de sempre ter muitos produtos e sempre de qualidade,além de sempre aprender novas dicas, gosto de testar maquiagens, ver o que realmente fica bom em mim! e tem 2 lindas fofas que adoram usar minhas maquiagens, Poly e Bela minhas filhas adorroooo!
 é um dos primeiros passos para conhecer os produtos basicos de maquiagem...
 
 
1 – Primeiramente você deve limpar seu rosto, lavando-o com água e sabonete para que sua pele fique mais natural retirando todo o resíduo da mesma;
2 – Em seguida passe corretivo nas olheiras e corrija as pequenas imperfeições, seguindo o tom da pele;
3 – Passe base líquida para deixar a pele mais pura e natural;

4 – Contorne os olhos com um lápis preto, e esfumace com um pincel macio para dar um ar mais natural;

5 – Aplique a sombra desejada na parte superior ao do traço feito com o lápis, não o deixando que os dois se toquem;

6 – Leve a sombra alem do final dos olhos e aplique um pouco também na parte inferior do mesmo;

7 – Realce o contorno do lápis;

8 – Passa o rímel para destacar os cílios;

9 – Finalize com um blush um pouco mais rosado realçando as maças do rosto e um brilho labial da cor da boca.





Um comentário:

Contador de Visita