quarta-feira, novembro 24, 2010

Roupas para noite de natal

Oi povo chic!, olha não sei vocês  mas eu to tão indecisa quanto a minha roupa de natal, to pesquisando aqui na net e achei belas dicas, vou repassar pra vocês, quem sabe alguém , não esta com a mesma duvida que  eu.  ficamos na dúvida de que roupa usar na noite de natal. Queremos estar com o visual  bonito para receber o Papai Noel, e como o natal é um simbolo de transformação espiritual nada melhor do que você estar de bem com a vida e consigo mesmo para rebeber o bom velhinho. Ps fotos tirada da imagem do google
Para a noite de natal, combine roupas leves e   descontraídas para não chamar muito a atenção, já que o Natal é uma comemoração familiar, nos cabelos abuse dos acessórios, as tranças que estão em alta e dão charme elegância. Umas dicas de roupas para usar na noite de natal são os vestidos tanto longos quantos os curtos ganham destaque. Fuja dos vermelhos, porque o natal já é colorido e você não vai querer parecer com os enfeites natalinos né!

















4 comentários:

  1. Rita, ta lindo seu blog! amei as dicas dos vestidos e penteados

    ResponderExcluir
  2. Verdade, estao belissimas, escolhi o vestido vermelho.

    ResponderExcluir
  3. esses vestidos sao muito lindo.maas acho wque deveria ter nas roupas jovens...que eo mais procurado arrumem ums modelos jovensa pois ja estou cansada de ver esses modelos e nao dar lucros e balone ja passou ta?

    ResponderExcluir

Contador de Visita