sexta-feira, novembro 12, 2010

Um Plus na Autoestima

Oi menina vi uma matéria bem legal no site http://gmaravilhosas.blogspot.com/, e quero repassar pra vocês, com dicas bem interessantes pra nós , que estamos cansada de mesmisse. 
A indústria da moda em geral costumam tratar a ditadura da magreza de maneira tão corriqueira e correta que ela mesmo se perde ao tentar se comunicar com o teórico público “plus size”, pois de fato os consideram como pessoas anormais, que sofrem de algum problema. Como eles vão dizer algo de bom a alguém que consideram uma aberração?

Para quem está perdido nesse mundo cheio de regras e imposições, aqui vai algumas dicas de modelos, são uma injecção de auto estima!
Meninas lindas, looks atuais e com tudo que se tem direito, é o que você vê nas fotos acima. Nada de gorda com o que se espera de uma roupa de gorda. Ninguém sendo tratada como coitada. Não vejo nenhuma mulher sendo poupada de usar calça com brilho, vestido curto e justo, sapato de tirinha… não vejo ninguém tentando se esconder! Aliás, não vejo diferença nenhuma nessas fotos para qualquer uma das linhas convencionais da Forever 21. O único porém é que poderiam usar para variar um pouco modelos gordinhas menos magras, se é que vocês me entendem!
Enquanto as marcas não tratarem todas as pessoas de maneira igual, sem preconceitos, nenhuma hipocrisia do mercado plus size fará sentido. Aliás, essa história de mercado plus size jamais deveria existir. Acho que respeito mesmo só no dia em que os tamanhos maiores forem incorporados nas linhas normais das lojas, sem distinções.
Nesse lookbook, magrinhas, gordinhas, altinhas e baixinhas poderão se inspirar! Afinal, somos todas mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visita