quinta-feira, novembro 25, 2010

Unhas para o Natal!

Oi povo chic!, viu hoje uma matéria em um blog http://unhabonita.com.br/improvisando-unhas-para-o-natal/ bem legal e  vou repassar pra vocês
1) Love That Red – Revlon: outro que eu nunca tinha usado e achei legal porque é um vermelho mais aberto e com um pezinho pro rosa – achei dhygno e trouxe.
2) Gold, Ana Hickmann: dourado com brilhos e também cintilante. Eu nunca usei dourado, mesmo tendo alguns, mas achei bacana porque eu simplesmente acho LINDO as cores de Natal serem vermelho + dourado e, se eu amo a combinação nos meus pacotes de presentes, por que não nas minhas unhas? hehehe
3) Serenata, Risqué: como eu nunca tinha usado esse, trouxe porque o achei muito cara de “papel de presente”, sabe? É um vermelho, fechado, com cintilância leve, suave e delicada. É da coleção L´Amour e faz um tempinho que eu comprei, mas acho que tá à venda ainda.
4) Volúpia, Risqué: de longe, um dos vermelhos mais lindos que eu conheço. É um vermelho puxado para o vinho, fechado, lindo e elegante. Mais Natal, impossível.
5) Mint Candy Apple – Essie: da coleção nova de Natal, havia acabado de chegar aqui em casa e veio a calhar. hehehe É um verdinho, tipo corretivo (verde + azul + branco) mas não manchou nadica, secou rápido e me lembra menta, duhhh! rsrs
Daí eu olhei, olhei e achei muito “nhém”, simplezinho demais e pensei: “é chato postar só as cores para as meninas, tenho que dar algum “plus” aqui, algo a mais!” – não quis fazer nenhuma nail art porque eu não sou fã e penso sempre que: “quanto mais se enfeita, mais fica feio, então, opte pelo simples e belo” – também não optei por carimbos da Konad porque eu não trouxe hahaha então, usei uma coisa supeeeeer complexa; francesinhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visita