sexta-feira, dezembro 03, 2010

Verão 2011: Moda praia plus size, muitas opções de modelos

Oi povo chic! eita ta chegando o fim de ano, ferias ,festas e viagens ai vem praia piscina , e precisamos está linda e de trocarmos nossos biquínis e maiôs por novos. E vamos combinar que as opções para quem é GG , plus size, gordinha, rechonchuda são muito poucas.
Agora temos horas como renner e C&A por exemplo ( onde comprei meu último biquíni ) tem uns 30 modelos de biquínis P,M,G e apenas uns dois GG, geralmente voltado para senhoras com modelos grandões, nada modernos. E as estampas? Muito cafonas ou lisas. É uma pena, mas a realidade é essa.
Uma opção é dar uma olhada nas fotos de modelos plus size do post e já sair para procurar algo que fique bem no teu tipo de corpo. Me ajudou a fazer a minha escolha e espero que ajude as leitoras também:

















 

5 comentários:

  1. Rita seu blog lindo, estou adorando as dicas, quando será realizado o dia de modelo?

    ResponderExcluir
  2. José Carlos Pratesdomingo, fevereiro 20, 2011

    Fantástico!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um apaixonado pelas mulheres gordinhas. E essas modelos são exemplos de beleza do publico feminino GG. É uma pena a playboy não pensar como eu. Elas são lindas e têm mais carisma. Carlos / carlosaraujolocutor@hotmail.com - (Piauí)

    ResponderExcluir
  4. NOSSA AS MOÇAS ESTÃO LINDAS, QUERIA MUITO ACHAR UM MAIO, MODERNO PARA MIM QUE SOU GG, MAS AQUI NA MINHA CIDADE É DIFÍCIL, HAF

    ResponderExcluir

Contador de Visita