domingo, abril 17, 2011

Com 20kg a menos, Fabiana Karla comemora: ‘Vou fazer dança do ventre’


Humorista rebate críticas de pessoas que se sentiram traídas: ‘Nunca fiz apologia à gordura e sim ao bem-estar’.

Gordinhos do Brasil, não se sintam traídos. Fabiana Karla não os abandonou, como muitos têm reclamado com a humorista, que perdeu 20kg desde que fez uma cirurgia em dezembro de 2010. “Não vou ficar magra, um palito. Continuarei sendo uma mulher sabão de coco, quadradinha e cheirosa”, disse em entrevista ao EGO
 A meta de Fabiana é chegar aos 85kg – até agora, baixou de 113kg para 93kg. A decisão pela cirurgia, conhecida como técnica Lazzarotto e Souza, foi tomada após muita pesquisa e experiências malsucedidas. A atriz não queria fazer cirurgia de estômago, como suas irmãs, pois viu que elas passavam mal após comer certos alimentos, como carne. “Resolvi colocar o balão intragástrico, que preenche o estômago. Uma coisa com 600ml, maior que uma lata de refrigerante. Acabei comendo do mesmo jeito e meu estômago expandiu. Acabei ‘dando um balão’ no balão”. 


Até que soube da técnica do dr. Lazzarotto, que consiste na colocação de um anel no intestino, diminuindo a absorção de calorias. Conversou com os atores Tony Tornado e Dedé Santana, que fizeram o procedimento. “Eles emagreceram, mas não perderam suas características. E posso comer o quanto quiser, até chocolate, que não vou passar mal. Ele me deu a receita do paraíso! (risos). O segredo é tomar água, pelo menos 1,5 litro a cada refeição”, explica Fabiana. 

“Estou me liberando mais no figurino”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visita