quarta-feira, maio 04, 2011

Fotos pra Musa GG - by Estudio Lord

Oi povo chic! estamos começando um movimento  que já vem sendo divulgado , no sul e sudeste , mas nossa região nordeste terá o prazer de conhecer  e  mudar a visão  das pessoas em relação aos gordinhos! temos que mudar essa visão  que  ninguém precisa ter o corpo que a mídia quer e idealiza como bonito para ser feliz. Como vivemos na era da estética, se sentir bem consigo mesmo é um dos primeiros passos para ter uma vida feliz, então nada melhor que  um movimento que possa trazer a auto-estima de volta .
Esse movimento aqui no Maranhão já ta chegando tarde apesar dos benefícios tanto para a valorização interior da mulher como para o mercado da moda em geral.

Moda e beleza é um grande atrativo no mundo feminino, e as modelos inseridas no mercado  têem sempre o mesmo biótipo magro, deixando de fora as outras que não fazem esse perfil, gerando inúmeros problemas entre mulheres na sociedade.
Esse movimento de excelente gosto está trazendo o auto-estima de volta para muitas mulheres que não se sentiam bem por não estarem ou não serem magras, já que o ritmo de vida nos dias de hoje atrapalha muito para quem precisa manter-se em forma. Além de abrir portas para determinados trabalhos exclusivos do publico magro.

Porém, o movimento  (Maranhão Plus Size)!deverá seguir uma linha  com  destaque a saúde, afinal gordura não é saudável mais é aceitável desde que esta não esteja comprometendo o corpo.
comportamento,dicas em gerais.
Estamos chegando com dicas , Dia de modelo, Você já se imaginou como modelo, em uma sessão de fotos com cabeleireiro, maquiadora, fotógrafo, consultora de moda… Todos profissionais? Incluindo uma modelo plus size experiente para assessorá-la no momento dos cliques?

Então, chegou a hora que você estava esperando para participar de uma super sessão de fotos que só modelos profissionais têm!
Parceira  Rita Muniz  e Estudio Lord Photografia
Telefones de contato :
Rita Muniz (99)08113-2132
Josy  (98) - 8723-6799



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visita