quarta-feira, dezembro 07, 2011

Dicas de presentes para o Natal


As bolsas mais desejadas para o Natal

Conheça os 10 modelos de it-bags que prometem estar nas listas de presentes mais sofisticados

Alline Cury, especial para o iG de Paris 06/12/2011




         Oi povo chic , todo mundo sabe que nos mulheres somos absolutamente loucas por bolsas. Se for uma it-bag grifada, então, vale entrar em filas de espera e correr de butique em butique, só para conseguir aquele it-modelo que injeta auto-estima e dá um" up" em qualquer visual.    
Céline Luggage, à venda a partir de 1.250 euros

No topo das bolsas mais desejadas deste ano está a francesa Céline. Há um ano, entra fashion week sai fashion week, as blogueiras internacionais e editoras de moda mais famosas do mundo desfilam pelas capitais da moda com modelos da grife. Um dos hits do momento é a bolsa Luggage, que neste inverno europeu veio em versões irresistíveis com aplicações de pele. 

Chanel Boy Bag, na lista de desejos

Obviamente as grifes mais clássicas e famosas têm seu espaço garantido na lista das mais desejadas. A maison Chanel entra na disputa com a coleção Boy Bag, desenvolvida por Karl Lagerfeld, que homenageia Arthur Edward "Boy" Capel, grande amor de Coco Chanel.


Hermès Constance, a partir de 4.000 euros

Já a queridinha da Hermès nas últimas temporadas tem sido a bolsa Constance, que mesmo datada de 1969, continua inovando a cada estação com novas cores.





                       Louis Vuitton para Sofia Coppola, a partir de 2.800 euros
Na Louis Vuitton, a aquisição imperdível fica por conta do modelo criado por Sofia Coppola.                              


VBH, modelo em couro de crocodilo, a partir de 1.100 euros

VBH, ainda não tem o mesmo tempo de estrada das grandes grifes, mas o savoir faire impecável da marca conquistou estrelas de Hollywood e fashionistas com muito bom gosto. Entre os modelos mais desejados estão as bolsas em couro de crocodilo. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visita