sexta-feira, dezembro 14, 2012

O charme tamanho G


Oi povo chic!!! toda segunda feira o papo  é dieta, peso e assuntos relacionados. Então hoje eu resolvi escrever sobre a difícil realidade de se usar tamanho G. Sim, eu uso G. Nessas horas tento esquecer que G significa grande e prefiro pensar que ele significa “gostosa”,  ou pelo menos até eu conseguir chegar no peso desejado.
Algumas pessoas pensam que não dá para se sentir bonita estando acima do peso, ledo engano. Existe sim, várias roupas que deixam as gordinhas super elegantes e que fazem a diferença na hora de se vestir. Opa, não vai pensar que estou incentivando você a continuar acima do peso, essas dicas são somente para usar enquanto o G não vira P, ou pelo menos M.
Então vamos lá? Pegue uma frutinha e leia essa matéria que está super legal.
Tecidos: Apesar de ser super confortável, malha não favorece ninguém. Além de marcar o corpo, ela evidencia o que você tem de pior. Quando for comprar alguma peça, prefira os tecidos mais estruturados.
Cores: Não é porque você está acima do peso que você tem que andar por aí igual a um urubu sempre de preto.Oh esqueci sempre uso preto hiiiii, O preto emagrece sim, mas com certeza você pode fazer outras escolhas mais alegres para o seu guarda-roupas. O legal é evitar cores muito chamativas, fluo realmente eu não recomendo. Dependendo da modelagem, dá sim para usar até branco.
Estampas: Sim, você pode. As estampas pequenas e com fundos escuros são as mais indicadas. Aposte em vestidinhos soltinhos de tecidos fluidos.
Decote: As gordinhas geralmente não precisam gastar dinheiro com silicone, não é mesmo? Então que tal valorizar o colo com um decote em V? Esse tipo de decote alonga o corpo e valoriza os seios. Só cuidado com o exagero.
Evitar:
- Tecidos brilhosos: Os tecidos com brilho têm o poder de aumentar significativamente seu tamanho pois refletem a luz (exatamente o contrário que fazem os tecidos escuros).
- Cintos largos: Eles dividem a silhueta em 2, dando a impressão de corpo maior.
- Estampas grandes.
- Roupas muito amplas ou muito justas.
- Saias e shorts muito curtos.
E por fim, a dica de ouro. Sapato alto. Ninguém resiste ao poder de um bom salto alto. Ele deixa a mulher com uma postura mais bonita e mais alta você vai parecer mais magra, claro!


É isso meninas! Não esqueçam que hoje é dia de voltar para academia, recomeçar a dieta.. enfim as férias estão chegando e a praia também.
Beijinhos.



Um comentário:

  1. Que bom ver esse cantinho ativo novamente.Todos os dias passo por aqui para ver as novas,rsrsrsr... Parabéns.Feliz ano de 2013..Bjs.

    ResponderExcluir

Contador de Visita