quarta-feira, dezembro 12, 2012

Os shorts

Oi povo chic! adoro shorts, e  estão super em alta nos looks e eu estou cada vez mais me apaixonando por esse item, cada look lindo e clean que dá para compor com ele, dá uma olhadinha:
short tie dye



Os shorts esportivos vão sair das academias e aparecer em muitos looks pelas ruas.
short esportivo verão 2013
Abaixo desfiles de algumas marcas que apostaram nessa tendência, como vocês podem ver as combinações ficaram lindas!
short esportivo 2013                                                                                   O short esportivo preto como os modelos das fotos abaixo, são os que me parecem ideais para compor com looks mais básicos, usar um salto nessa composição deixou o look mais fashion ainda.


Bom, todas nós sabemos que o couro está super na moda, mas a novidade são os shorts de couro que deixam o look super autêntico.
O couro por si só já é uma peça irreverente e muitas pessoas ainda tem medo de não saber usar.
short de couro
Abaixo postei algumas fotos para inspirar vocês, o modelo mais clássico é o de cintura alta que na minha opinião é o mais Lindo!
shorts couro
Nada de modelo grudado no corpo, vamos deixar isso para a "Mulher Gato".
A peça tem que ser mais soltinha deixando o look mais chique e confortável, pode abusar nos modelos bem curtinhos já que os micro shorts prometem ser tendência no próximo verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visita