segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Colar nas costas!

Oi povo chic!  o que me chamou atenção ontem na entrega do oscar foi os colares  nas costas.

São  peças que deixam as costas à mostra ficam mais que chic e elegantes se combinadas com colares com pingente virado para trás, veja como usar adorei, 

Jennifer Lawrence
Anne Hathaway Oscar 2013
PS: Reparem no colar virado para as costas. Tendência fortíssima!!!

Fiquei curiosa e fui pesquisar pra ver as novidades 
essas  outras  imagens com pingente do colar virado pra trás
E pras meninas que tem um estilo mais sexy, aqui vai a dica: usar uma corrente comprida, chama bem a atenção pra altura da cintura - olha lá a primeira foto. Jeitinho de deixar a produção mais sensual e feminina,  Legal, né?










4 comentários:

  1. rita essas modas q essas atrizes inventam! o pior é q pega mesmo. rrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deixa muito chique! Porque o colar está na frente e atrás de forma linda!
    Eu vou começar a usar!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Interessante
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder?
    Tem muitos postes interessantes lá, confere e comenta?
    A Fan Page do blog está em baixo do “Cbblogers”, curte?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Curta a fan Page do meu blog,Bjus
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Meu-estilo-%C3%A9/218336134917551?ref=hl

    ResponderExcluir

Contador de Visita