quarta-feira, setembro 10, 2014


#Sumiço  #Engordei #Desanimada

Olá  povo chic!

Como vocês estão ?
Eu estou  aziada andei comendo demais e o que não devia... Estou com uma compulsão terrível. Estou comendo toda hora. Muito doces, massas brancas, pouquíssima água e exercícios só no pensamento, nem as escadas estou subindo direito! Acho que isso tudo tem a haver com o fato de eu estar me cobrando muito em relação ao meu peso até meu aniversário.
Já sei que não chegarei até os 65,0 kg  no natal,  que é a minha meta Mas se eu chegar lá com os mesmo 70,kg já vai estar bom!
Eu quase voltei a ver a casinha dos 69kg, foi por pouco!
E com tudo isso acabei me desanimando demais e comendo muito muito e muito!

Hoje vim só para dizer isso e pedir DESCULPAS pelo meu sumiço do blog... Mas de uma semana sem vir aqui! =/

Você me desculpam ?

Espero que todas me compreendam um pouco...

Vou separar uns minutinhos amanhã para visitar e retribuir a visita e o carinho de cada uma de vocês!

Um grande beijo no coração de todas vocês! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visita